Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Parceria - FanFic Portugal

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Liz

Liz


Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/10/2008
Idade : 32
Localização : Lisboa

Parceria - FanFic Portugal Empty
MensagemAssunto: Parceria - FanFic Portugal   Parceria - FanFic Portugal Icon_minitimeQua Out 15, 2008 3:54 am

Olá x)
É o seguinte , eu sou administradora do Forum FanFic Portugal .
Caso não saibam FanFic's são histórias que fãs fazem sobre os seus idolos , bandas , actores , etc ..
Logo , inclui HIM !
Caso estejam interessados em pertencer ao nosso forum para lerem e escreverem fic's , não só de HIM , como é óbvio , nós agradeciamos imenso ^^
Tencionamos também divulgar mais o vosso forum e apresentar aos nossos membros os HIM !
Conforme a popularidade destas superstars aumenta , este tipo de acontecimentos vai surgindo , e uma boa história é sempre uma boa maneira de continuar a aumentá-la , pelo menos nós pensamos assim .
Beijinhos *
Ir para o topo Ir para baixo
Enttie
Admin
Enttie


Mensagens : 1970
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 36
Localização : Almada/Lisboa

Parceria - FanFic Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - FanFic Portugal   Parceria - FanFic Portugal Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 2:36 pm

O Forum Resurrection aceita a parceria ^^


Eu já estive no teu forum, mas sinceramente não entendi bem o objectivo. Apenas existem duas bandas com mensagens (TH, Jonas Brother, mas dentro das bandas não falam sobre as suas carreiras).
Fala-me um pouco mais sobre o teu forum para que possa compreender o melhor os seus fins.
Ir para o topo Ir para baixo
https://himportugal.forumeiros.com
Killerbee
Razorblade Romance
Razorblade Romance
Killerbee


Mensagens : 121
Data de inscrição : 01/07/2008

Parceria - FanFic Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - FanFic Portugal   Parceria - FanFic Portugal Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 6:29 pm

Enttie escreveu:
O Forum Resurrection aceita a parceria ^^


Eu já estive no teu forum, mas sinceramente não entendi bem o objectivo. Apenas existem duas bandas com mensagens (TH, Jonas Brother, mas dentro das bandas não falam sobre as suas carreiras).
Fala-me um pouco mais sobre o teu forum para que possa compreender o melhor os seus fins.

Bem, não sou a dona do fórum, mas acho que sei um pouco sobre isso das fanfic's.
Bem, fanfics ( abreviatura de fanfictions ) são histórias criadas pelas fãs de uma banda ou cantor/cantora e que, como personagens principais, têm essas mesmas bandas ou cantores.
Também existem as one-shots, que são fanfic's mas mais pequenas... normalmente as fanfics levam uma série de capitulos enquanto as one-shots são apenas um único capitulo com inicio, meio e fim.
Creio que o objectivo do fórum da Liz seja mesmo esse, que fãs de várias bandas postem no fórum as suas fanfictions lol! .
Agora, se existem apenas de 2 bandas ( TH e JB ), isso certamente é porque as fãs de tokio hotel e Jonas brothers é que criam mais essas histórias.

Well, espero que não tenha dito nenhuma asneira Wink ... apenas sei isto porque no meu fórum dos tokio hotel também temos uma zona dedicada a fanfics e one-shots e aquilo rende imenso... e acaba sempre por ser divertido XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Enttie
Admin
Enttie


Mensagens : 1970
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 36
Localização : Almada/Lisboa

Parceria - FanFic Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - FanFic Portugal   Parceria - FanFic Portugal Icon_minitimeDom Out 19, 2008 2:41 am

lol, já sei o que é isso. Descordo contigo, isso não é coisa de fãs de TH ou de Jonas Brothers, isso é mesmo coisas de rapariga. Eu julgava que era algo para falares sobre a banda, para dares a conhecê-la, episódios que se passaram em concertos de determinada banda.
Digamos que isso não passa de um género de Romance fictício proveniente da imaginação do público. Penso que estou a entender o objectivo final desse produto. Bem, se houver uma forma dos foruns ajudarem-se mutuamente, penso que nós administradores podemos aceitar esta proposta, embora eu não me esteja a ver a imaginar Histórias com os membros dos HIM xD


Eu penso que toda a publicidade entre fóruns é positiva, além do mais gosto de parcerias, se podermos coexistir em união, porque não?
Ir para o topo Ir para baixo
https://himportugal.forumeiros.com
Liz

Liz


Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/10/2008
Idade : 32
Localização : Lisboa

Parceria - FanFic Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - FanFic Portugal   Parceria - FanFic Portugal Icon_minitimeQui Out 23, 2008 12:22 pm

Killerbee escreveu:
Enttie escreveu:
O Forum Resurrection aceita a parceria ^^


Eu já estive no teu forum, mas sinceramente não entendi bem o objectivo. Apenas existem duas bandas com mensagens (TH, Jonas Brother, mas dentro das bandas não falam sobre as suas carreiras).
Fala-me um pouco mais sobre o teu forum para que possa compreender o melhor os seus fins.

Bem, não sou a dona do fórum, mas acho que sei um pouco sobre isso das fanfic's.
Bem, fanfics ( abreviatura de fanfictions ) são histórias criadas pelas fãs de uma banda ou cantor/cantora e que, como personagens principais, têm essas mesmas bandas ou cantores.
Também existem as one-shots, que são fanfic's mas mais pequenas... normalmente as fanfics levam uma série de capitulos enquanto as one-shots são apenas um único capitulo com inicio, meio e fim.
Creio que o objectivo do fórum da Liz seja mesmo esse, que fãs de várias bandas postem no fórum as suas fanfictions lol! .
Agora, se existem apenas de 2 bandas ( TH e JB ), isso certamente é porque as fãs de tokio hotel e Jonas brothers é que criam mais essas histórias.

Well, espero que não tenha dito nenhuma asneira Wink ... apenas sei isto porque no meu fórum dos tokio hotel também temos uma zona dedicada a fanfics e one-shots e aquilo rende imenso... e acaba sempre por ser divertido XD.


Exacto , nem eu diria melhor :'D
Vocês têm alguma imagem para eu por nas parcerias ?! aquilo tem um nome , mas eu nao sei LOOOL
a nossa é esta : normalmente carregamos lá e vai para o nosso forum :'D
Parceria - FanFic Portugal 28b8u51

eu pus neste topico mas tambem vou por no portal do nosso forum , posso por a imagem que pus aqui ou outra , como quiseres Wink
http://fanficportugal.forumeiro.com/parceiros-f17/forum-portugues-de-him-t42.htm#179
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parceria - FanFic Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - FanFic Portugal   Parceria - FanFic Portugal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parceria - FanFic Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administração :: Fala com a administração-
Ir para: